terça-feira, 2 de abril de 2013

Mudando...

De repente chega o dia em que você olha ao seu redor, e tem a triste sensação de que todas as coisas que você fazia perderam a graça. Alguém pode chegar a lhe dizer que você está diferente, ou pior, ela pode dizer que você está quase voltando a ser quem você era, antes de conhecer a Cristo... E você pode ter várias reações, ficar pensativa, com raiva, chateada ou até mesmo sem entender, as vezes você pode até querer se afastar de quem te disse isso, e justificar que pessoas mudam e isso é normal e todas aquelas desculpas que simplesmente querem dizer me afastei de Deus, porque me decepcionei com o que acontece comigo, a forma como eu tenho visto Deus não é tão boa quando a forma como os outros veem. Talvez você se pergunte como seus irmãos podem ver Deus como um grande amigo, um
Pai maravilhoso. A falta de intimidade com Ele é o que faz você se sentir tão longe, muitas coisas podem ter tomado o lugar dEle. Você vê a necessidade de curvar-se a várias situações, causas e pessoas? Você ama as pessoas mais do que a Ele? Você O busca porque precisa disso para se afirmar como crente? Você simplesmente tem a obrigação de buscar? Se for assim realmente é lamentável, você está quase a ponto de abandonar o primeiro amor, talvez já tenha abandonado... E agora, você não pode voltar a amá-lo porque esse é seu dever evangélico, por favor, não faça do amor a Deus uma obrigação, torne-o uma escolha. Ele não precisa de amores forçados, Ele é Deus de verdade.
Mas a forma que você tem de se apaixonar novamente por Ele, é voltando a conhecê-lo, a buscá-lo...

MEDITE...
 “Tenho, porém, contra ti, que abandonaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras; e se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas” 
Apocalipse 2:4-5
DICAS
Diante do Trono - Quero me apaixonar
Arianne - Tempo de Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário