segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Eu agrado a Deus com a minha vida?


    "Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;
Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo" 
(1 Pedro 1, 15-16)

    "Deus não nos chamou para vivermos na imoralidade, mas para sermos completamente dedicados a ele."
(1 tessalonicenses 4, 7)

    "Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício  vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus"
(Romanos 12, 1-2) 

   Você tem agradado ao Senhor com a sua vida? 
O que você tem feito? para agradar a Deus não é necessário morar dentro da igreja e se relacionar apenas com aqueles que são seus irmãos na fé, porque é muito fácil ser santo só dentro da igreja e com seu grupo de amigos evagélicos, mas Deus nos chamou para ser santos em todo o nosso procedimento, e assim dar exemplo aqueles que nos veem, fazendo com que glorifiquem o nome do nosso Senhor. Se sua consciência pesou ao ler esses versículos, algo está errado!  
     Viver em dedicação a Deus, não significa que você tenha que passar o dia todo dizendo Aleluias, Glória a Deus e tá amarrado, se você quer glorificar ao nome de Deus, glorifique! mas antes peça a Deus para que purifique a sua boca das más palavras que você fala, de toda profecia falsa, e purifique a sua mente das coisas sujas que você tem pensado. O fato é, você agrada a Deus quando faz a vontade dEle, ou você acha que é servo de Deus se apenas pedir para que Ele abençoe seus planos? Você é servo de Deus, quando renuncia a sua vontade, pra fazer a dEle, quando entende que Ele fará o melhor quando lhe manda esperar e aceita isso com paciência! Você é servo quando  rende-se a vontade do seu Senhor e procura ser uma pessoa melhor para se tornar um sacrifício vivo, santo e agradável a Ele. 
  Antigamente quando alguém pecava, era necessário oferecer um animal puro em sacrifício para perdão dos seus pecados, mas hoje você é justificado pela morte do cordeiro santo de Deus e se recusa a confessar seus pecados diante dEle, porque tem muita coisa pra fazer? porque quer um tempo pra si? Ele renunciou tudo por amor a você, e você não pode renunciar esse computador agora? 
   Se você quer realmente servi-lo renuncie a si mesmo, tome sua cruz, E leve para si o ensinamento que Paulo deixou a Timóteo em 1 Timóteo 6, 11
Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.
1 Timóteo 6:11

A paz esteja com vocês!
Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.
1 Timóteo 6:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário